Termos e Condições

1. Aceitação dos Termos

Bem-vindo ao www.clubechurrasco.com.br, um site operado pela Clube do Churrasco Comércio de Alimentos e Bebidas Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 51.281.692/0001-24, com sede na Av Bibi Ferreira, 126 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ. Ao acessar ou utilizar nosso site, você concorda com os termos e condições abaixo. Caso não concorde com qualquer parte destes termos, você não deve usar nosso site.

2. Cadastro de Usuários

Para realizar compras em nosso site, é necessário o cadastro prévio do usuário. Durante o processo de cadastro, coletamos as seguintes informações:

• Senha

• Nome completo

• Endereço completo

• Telefone

• CPF

O usuário é responsável por fornecer informações precisas, completas e atualizadas. A proteção dos dados cadastrais é feita através de criptografia SSL, garantindo a segurança das informações transmitidas.

3. Produtos e Serviços

O Clube do Churrasco oferece uma variedade de produtos, incluindo cortes bovinos, suínos, aves, cordeiro, pães de alho, queijo coalho, diversos acessórios e temperos. Esforçamo-nos para fornecer descrições precisas dos produtos, mas não garantimos que as descrições sejam totalmente precisas, completas, confiáveis, atuais ou livres de erros.

4. Entrega

O prazo padrão de entrega é de 1 a 5 dias úteis, variando de acordo com o bairro e a modalidade de entrega. O custo do frete também varia conforme a localização e a modalidade escolhida pelo cliente. Todas as entregas são realizadas diretamente no endereço fornecido pelo cliente no momento da compra.

5. Pagamentos

Os pagamentos dos produtos adquiridos no Clube do Churrasco não são realizados diretamente no site. Todos os pagamentos são feitos no ato da entrega. As formas de pagamento aceitas incluem dinheiro, cartão de crédito e débito, conforme a disponibilidade e acordo no momento da entrega.

6. Modificação dos Termos

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, sendo que as alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. Os usuários serão notificados sobre mudanças nos Termos de Uso através de notificações no próprio site.

7. Direitos e Obrigações do Usuário

7.1 Responsabilidades do Usuário

• Utilizar o site de maneira lícita e respeitosa.

• Fornecer informações precisas e verdadeiras.

• Manter a confidencialidade de suas credenciais de acesso.

• Não compartilhar seu acesso com terceiros.

7.2 Responsabilidades da Empresa

• Proteger os dados dos usuários utilizando medidas de segurança adequadas.

• Fornecer informações claras sobre os produtos e serviços.

• Cumprir com os prazos de entrega estabelecidos.

8. Propriedade Intelectual

Todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao site, incluindo, mas não se limitando a, marcas, logos, conteúdos, e design, são de propriedade exclusiva do Clube do Churrasco. É proibida a reprodução, distribuição ou modificação de qualquer conteúdo sem a autorização prévia por escrito.

9. Links para Terceiros

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Estes links são fornecidos para conveniência do usuário e não implicam em endosso ou responsabilidade pelos conteúdos ou práticas desses sites. Recomendamos que os usuários leiam os termos de uso e políticas de privacidade de quaisquer sites de terceiros que visitem.

10. Jurisdição e Foro

Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer disputas decorrentes do uso do site serão resolvidas no foro da comarca do Rio de Janeiro, RJ.

11. Contato para Suporte

Para quaisquer dúvidas ou solicitações de suporte, os usuários podem entrar em contato através do WhatsApp (21) 99907-3823.

12. Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções está detalhada em um documento específico, disponível no site. Recomendamos que os usuários leiam e compreendam essa política antes de realizar uma compra.

13. Política de Privacidade

Nossa política de privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos as informações pessoais dos usuários. Esta política está disponível no site e é referenciada nestes Termos de Uso.

14. Conta de Usuário

14.1 Criação e Manutenção

Os usuários são responsáveis por manter a confidencialidade de suas credenciais de acesso. O Clube do Churrasco se reserva o direito de suspender ou encerrar contas de usuários que violarem os termos ou que se envolverem em atividades fraudulentas.

14.2 Cancelamento

Os usuários podem cancelar suas contas a qualquer momento, entrando em contato com o nosso suporte. Após o cancelamento, todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com nossa política de privacidade.

15. Adequação à LGPD

O Clube do Churrasco está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Os dados pessoais coletados são utilizados exclusivamente para fins de processamento de pedidos, melhoria dos serviços e comunicação com os clientes, sempre respeitando os direitos dos titulares dos dados.

16. Direitos do Consumidor

Cumprimos todas as disposições do Código de Defesa do Consumidor. Os usuários têm o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, conforme previsto na legislação.

17. Marketing e Publicidade

Os usuários que desejarem receber newsletters, promoções e outras comunicações de marketing do Clube do Churrasco devem fornecer consentimento explícito durante o cadastro. Os usuários podem optar por não receber essas comunicações a qualquer momento, através das configurações de sua conta ou entrando em contato com o suporte.

19. Disposições Finais

Estes Termos de Uso constituem o acordo completo entre o usuário e o Clube do Churrasco em relação ao uso do site. Caso qualquer disposição destes Termos seja considerada inválida ou inexequível, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.